Sunday, April 21, 2013

PISS OFF







Este é um top que eu adoro! Inspirei-me numa t-shirt da Lip service que usa a font Die Nasty, do logo dos KISS, e mandei fazer esta, preta e branca mais gráfica, mais o meu estilo. Usei a minha cadeira favorita para esta sessão fotográfica, a Wassily de Breuer. Espero que gostem:)

This is a top that i love!! I just saw a Lip service t-shirt using the font die nasty, from KISS logo and got me inspired to do this one more "me" b&w very graphic. I used my favorite chair for this photoshoot, Wassily de Breuer. Hope you like it:)

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. aiii . desconhecei o teu blog , mas quando o encontrei fiquei completamente in love !
    adoro , adoro o teu estilo , adoro o blog !
    onde te posso seguir querida ?

    x


    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ReplyDelete